TERMOS E CONDIÇÕES

Por favor, leia os Termos de Uso com atenção antes de realizar a compra em nossa loja online.

Ao realizar a compra na loja online, significa que você leu, entendeu e concordou em respeitar os Termos de Uso e qualquer outra lei aplicável. O Quero Mochilar pode mudar estes Termos de Uso a qualquer instante e sem aviso prévio. O uso contínuo desta loja online é considerado um aceite às revisões dos Termos de Uso.

RESTRIÇÕES DE USO DA PLATAFORMA

Você pode usar o conteúdo da  nossa loja online apenas para seu uso pessoal e não-comercial e para realizar compras dos produtos da loja online. Você concorda em não alterar ou apagar qualquer aviso de propriedade dos produtos que adquirir a partir da loja online. Você concorda em não alterar, copiar, distribuir ou vender qualquer propriedade intelectual ou conteúdo disponível na loja online, sem o consentimento prévio da QUERO MOCHILAR. Você concorda em não usar nenhum robô, script de coleta de dados ou métodos similares de acúmulo de dados. Nada nestes Termos de Uso deve ser interpretado como um repasse de qualquer licença de propriedade intelectual para você.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Toda propriedade intelectual na loja online é de propriedade da QUERO MOCHILAR, o que inclui material protegido por direitos autorais, marcas registradas e leis de patente. Todas as marcas registradas, marcas de nomes comerciais são de propriedade da QUERO MOCHILAR. Todo o conteúdo da loja online, incluindo – mas não limitado a – textos, códigos, design gráfico, design de produto, gráficos, fotos, mapas,ilustrações está sob as leis de direitos autorais do Brasil e é propriedade da QUERO MOCHILAR, sendo expressamente proibido sua reprodução e/ou comercialização por parte de terceiros. Todos os direitos reservados.

COMPRA DE PRODUTOS

Todos os pedidos de compra realizados através da loja online são sujeitos ao aceite da QUERO MOCHILAR. Isto significa que a QUERO MOCHILAR pode recusar a aceitar ou pode cancelar qualquer pedido de compra, tendo sido o pedido confirmado ou não, por qualquer ou nenhuma razão e sem nenhum compromisso com você ou com qualquer pessoa. Se o seu cartão de crédito já tiver sido cobrado por um pedido que é posteriormente cancelado, a QUERO MOCHILAR irá ressarcir o valor integralmente.

ENVIO

O Produto será encaminhado ao comprador no prazo de até 2 dias úteis após o reconhecimento do pagamento.

Lembrando que a Carta Simples é a maneira mais barata e porém mais demorada para entrega do mesmo, podendo levar até 15 dias úteis dependendo da região de entrega, caso haja urgência é recomendado o uso de SEDEX.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para evitar o risco de troca ou devolução, pedimos o favor de verificar os detalhes do produto como quantidade, tamanho, cores e acabamentos antes da finalização do pedido. Dependendo do monitor, algumas cores podem sofrer variações.

O cliente possui o prazo de 10 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do pedido. A data do recebimento será a informada pelo código de rastreio no site dos correios. O produto não poderá apresentar indícios de uso ou defeitos causados pelo próprio usuário e deve ser retornado na sua embalagem original. A troca ou devolução será realizada somente após o recebimento e análise sobre a integridade do produto. Ficamos à disposição através do e-mail queromochilar@hotmail.com e informaremos as devidas instruções para efetuar a troca ou devolução do produto.

Trocamos todos os produtos que possam chegar ao seu destino com defeito ou que tenham sofrido avaria no transporte. Caso o produto chegue com defeito, favor notificar através do email queromochilar@hotmail.com, anexando uma foto do produto que mostre o defeito de forma clara. O cliente poderá optar pelo reenvio do produto (caso ainda esteja disponível), pela troca em forma de cupom de desconto (créditos para utilizar na loja) ou pela devolução integral do valor da compra.

ATRASOS, EXTRAVIOS E REENVIOS

Caso ocorra algum problema que possa comprometer o prazo de postagem do produto, informaremos a nova data de postagem através de email, juntamente com outras medidas possíveis. Na ocorrência de atrasos por parte dos correios, ficamos à inteira disposição para auxiliar no rastreio dos pedidos e abertura de chamados. Caso tenha urgência, recomendamos o SEDEX como opção de entrega.

Caso o produto seja extraviado pelos correios, o cliente poderá optar, sem custo adicional, pelo reenvio do produto (caso ainda esteja disponível), pela troca em forma de cupom de desconto (créditos para utilizar na loja) ou devolução integral do valor da compra.

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Neste caso, após o retorno da encomenda, será cobrado um novo frete para o reenvio. Certifique-se sempre se os dados inseridos no cadastro estão corretos. De acordo com o site dos Correios, são realizadas 2 tentativas de entrega. Caso não encontrem o destinatário após 2 tentativas, é deixada notificação para que o pedido seja retirado na agência mais próxima em até 5 dias úteis. Após este prazo, a encomenda retornará para a nossa loja e será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A QUERO MOCHILAR tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pela loja online. Os dados cadastrais dos clientes não serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos próprios clientes. O preenchimento dos seus dados é necessário para que seu pedido seja realizado e para garantir a entrega com segurança e no prazo acordado.

LINKS

A loja online pode conter links para websites, aplicativos e outros produtos e serviços operados por outras empresas. A QUERO MOCHILAR não monitora ou tem controle sobre qualquer plataforma de terceiros, que tem seus próprios termos de uso e políticas de privacidade. A  QUERO MOCHILAR não é responsável pelo conteúdo ou políticas destas plataformas de terceiros e você acessa estas plataformas por seu próprio risco.

SERVIÇOS MOBILE

A plataforma contém serviços e funcionalidades que estão disponíveis para certos dispositivos mobile. Aplicam-se as taxas e custos normais da sua operadora. Nem todos os serviços mobile irão funcionar com todas as operadoras ou dispositivos.

Caso tenha alguma dúvida, ficamos à disposição através do email queromochilar@hotmail.com.

Language »